Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mais de duzentos Juízes e Juízas Federais exigem investigação de morte de Marielle Franco

    Publicado por Justificando
    há 6 anos

    No momento, são 230 juízes e juízas federais que exigem investigação da morte da vereadora, em momento em que as autoridades ainda não apresentaram resultados concretos de investigação. O abaixo assinado, que acompanha uma nota de homenagem e exigência da apuração, começou com 160 magistrados federais e contou com ampla adesão após veiculação no Justificando.

    Leia também:

    Associação de Juízes exige investigação independente no caso Marielle

    Leia o manifesto:

    No dia 14 de março de 2018, Marielle Franco, mulher, negra, lésbica, vereadora eleita com mais de 46.000 votos e uma plataforma de defesa de direitos das populações marginalizadas, foi brutalmente assassinada.

    • Sobre o autorMentes inquietas pensam Direito.
    • Publicações6576
    • Seguidores931
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações97
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mais-de-duzentos-juizes-e-juizas-federais-exigem-investigacao-de-morte-de-marielle-franco/570805137

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    E a morte de Celso Daniel? Também não foi política? Por que ninguém se interessa em apurar?

    É a falsa moral. Como protestar contra a morte dela virou modinha todos querem aparecer, mas basta olhar pra cada comarca onde se encontram estes magistrados e veremos diversos casos apodrecendo nas gavetas. O que mais há são mortes políticas no Brasil.

    Até parece que resolver o caso dela e continuar esquecendo o de outros resolverá o problema. continuar lendo