jusbrasil.com.br
13 de Junho de 2021
    Adicione tópicos

    “Pai muito amoroso, um marido maravilhoso”, afirma mulher de motorista de Marielle Franco

    Justificando
    Publicado por Justificando
    há 3 anos

    O motorista Anderson Pedro Gomes, no bairro do Estácio, região central do Rio, foi brutalmente assassinado junto com a vereadora Marielle Franco (PSOL/RJ) na noite desta quarta-feira (14). Vítima no atentado contra a política, Anderson estava fazendo “bico” para levantar mais dinheiro para sustentar sua família. O motorista foi atingido por pelo menos 3 tiros na lateral das costas.

    Leia também:

    “Quantos mais vão precisar morrer para que essa guerra acabe?”

    Entidades lamentam morte de Marielle Franco e cobram apuração imediata

    À minha família: também sou Marielle

    À imprensa, sua esposa Ágatha Arnaus Reis afirmou que Anderson era uma pessoa muito boa e que estava procurando meios de sustentar sua família. “É difícil de aceitar”, afirmou.

    “Anderson era uma pessoa muito boa, ele ajudava todo mundo no que ele pudesse. Um pai muito amoroso, um marido maravilhoso. E, como muitos nesse estado atual, fazendo bico pra tentar sustentar a família. Eu sou funcionária pública do estado. A gente tá vivendo um momento horrível. E Deus levou meu marido, não sei com que propósito. Ainda é difícil aceitar” – disse Ágatha à imprensa.

    Atos marcados em mais de 10 cidades

    Já estão confirmadas em mais de 10 capitais atos de protesto e repúdio à execução da vereadora Marielle Franco. No Rio de Janeiro, milhares de pessoas já ocupam o Centro da cidade e pela tarde tem ato confirmado por mais de 30 mil pessoas. Veja

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)