Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PM do Rio pede exclusão de profissionais de segurança do Portal da Transparência

    Publicado por Justificando
    há 7 anos

    O Comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), Wolney Dias Ferreira, solicitou hoje (26), durante encontro com o secretário estadual de Fazenda, Gustavo Barbosa, a retirada da qualificação profissional de todos os agentes de segurança do Portal da Transparência.

    Disponível na internet, o Portal da Transparência permite a qualquer cidadão acessar informações detalhadas de todos os servidores do estado, como, por exemplo, órgão em que está lotado, função, salário. Para obter essas informações, basta digitar o nome ou o CPF do funcionário.

    Apesar de reconhecer a importância do papel que o Portal da Transparência no fortalecimento da democracia no país, o coronel teme que o serviço ponha em risco a vida de milhares de servidores que atuam na área de segurança (policiais militares, policiais civis, militares do Corpo de Bombeiros e agentes penitenciários).

    De acordo com a assessoria de imprensa da PMERJ, o secretário informou que buscará uma solução o mais breve possível.

    Informações da Agência Brasil.

    • Sobre o autorMentes inquietas pensam Direito.
    • Publicações6576
    • Seguidores925
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pm-do-rio-pede-exclusao-de-profissionais-de-seguranca-do-portal-da-transparencia/481570038

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)