Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Procuradoria Federal se manifesta sobre massacre que deixou dez mortos no Pará

    Publicado por Justificando
    há 7 anos

    A Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC), do Ministério Público Federal, informou que assim que tomou conhecimento da chacina ocorrida na região de Pau d’Arco, no município de Redenção, no Pará, nesta quarta-feira (24), entrou em contato com o procurador da República na localidade, Igor Spíndola, e com a promotora agrária do estado, Eliane Moreira, no sentido de auxiliar a articulação de ações.

    O massacre deixou dez pessoas mortas na manhã e ocorreu durante o cumprimento de uma ação de reintegração de posse determinada pelo juiz da Vara Agrária de Redenção.

    A procuradora federal dos Direitos do Cidadão, Deborah Duprat, irá se deslocar até a área em aeronave oficial. A missão também contará com a participação do presidente do Conselho Nacional de Direitos Humanos (CNDH), Darci Frigo, do presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, deputado Paulão, e do procurador-geral de Justiça do Estado do Pará, Gilberto Martins – que se encontra em Brasília.

    Com informações da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão.

    • Sobre o autorMentes inquietas pensam Direito.
    • Publicações6576
    • Seguidores924
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procuradoria-federal-se-manifesta-sobre-massacre-que-deixou-dez-mortos-no-para/462301184

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)